Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Redes sociais
Votação

Você concorda com as novas regras do fórum?

92% 92% [ 153 ]
8% 8% [ 14 ]

Total dos votos : 167

Top dos mais postadores
Ren (1213)

bruno77778 (702)

Bond (645)

Paul (We miss you) (319)

fabio coelho (281)

Admin (201)

Neocazen (158)

rafhaelrghBR (147)

Esmigal (132)

Leo13 (125)

meu xbox desliga quando inicio o emulador pcsxr 360 ja tentei todas as versoes mas quando ligo trava e desliga o xbox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

meu xbox desliga quando inicio o emulador pcsxr 360 ja tentei todas as versoes mas quando ligo trava e desliga o xbox

Mensagem por thalyspp em Qua Out 07, 2015 1:13 pm

Pfv me ajudem

thalyspp
Anão
Anão

Pontos : 2330
Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Re: meu xbox desliga quando inicio o emulador pcsxr 360 ja tentei todas as versoes mas quando ligo trava e desliga o xbox

Mensagem por ramoneda87@gmail.com em Dom Out 30, 2016 11:53 am

acontece o mesmo com o meu!
alguém???

ramoneda87@gmail.com
Fantama
Fantama

Pontos : 270
Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Re: meu xbox desliga quando inicio o emulador pcsxr 360 ja tentei todas as versoes mas quando ligo trava e desliga o xbox

Mensagem por Neocazen em Dom Out 30, 2016 1:27 pm

Usa Freestyle?  utilizo Aurora e não tenho problemas. Limpe o cache, sé não resolver dê uma  olhada na fonte. Aba ela e veja se não tem nenhum capacitor com a parte superior estufada. Emuladores sempre consomem muitos recursos e se ela estiver com este problema com certeza será  o motivo.Provavelmente isso acontecerá com jogos mais pesados também.
Nosso amigo ai em cima pode ter tido o problema sanado. Bem que poderia ter deixado a dica.
Fica pra todos. Assim que descobrirem soluções compartilhem por favor assim todos ganham.
Abraço...

Neocazen
Sireno
Sireno

Pontos : 2593
Reputação : 70

Ver perfil do usuário

Mensagem por W3SL3YBR em Ter Nov 01, 2016 12:26 am

Eu Tbm uso aurora e nao tenho nenhum problema caso continue e melhor vc mudar pra aurora. a freestyle foi abandonada a aurora tem ainda atualizaçoes

W3SL3YBR
Humano
Humano

Pontos : 1078
Reputação : 15

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neocazen em Ter Nov 01, 2016 5:11 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Usa Freestyle?  utilizo Aurora e não tenho problemas. Limpe o cache, se não resolver dê uma  olhada na fonte. Abra ela e veja se não tem nenhum capacitor com a parte superior estufada. Emuladores sempre consomem muitos recursos e se ela estiver com este problema com certeza será  o motivo.Provavelmente isso acontecerá com jogos mais pesados também.
   Nosso amigo ai em cima pode ter tido o problema sanado. Bem que poderia ter deixado a dica.
   Fica pra todos. Assim que descobrirem soluções compartilhem por favor assim todos ganham.
   Abraço...

Neocazen
Sireno
Sireno

Pontos : 2593
Reputação : 70

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:41 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: