Google Tradutor

Redes sociais

Votação

Qual o Melhor Servido para Baixar Arquivos :
51% 51% [ 529 ]
3% 3% [ 35 ]
3% 3% [ 33 ]
28% 28% [ 295 ]
6% 6% [ 60 ]
6% 6% [ 60 ]
1% 1% [ 12 ]
1% 1% [ 12 ]

Total dos votos : 1036

Os membros mais ativos da semana

Top dos mais postadores

Ren (1213)

bruno77778 (718)

Bond (662)

Paul (We miss you) (319)

fabio coelho (280)

Neocazen (273)

Admin (201)

rafhaelrghBR (147)

Esmigal (132)

TheGames (125)

RGH - MIGRAR SAVES

Compartilhe

roberto.sj
Fantama
Fantama

Pontos : 2930
Reputação : 10

RGH - MIGRAR SAVES

Mensagem por roberto.sj em Qui Set 17, 2015 11:10 pm

Olá, pessoal!
Sou novo aqui e gostaria de uma ajuda. Agradeceria se possível o esclarecimento...
Então... Tenho um Xbox 360 com 250GB BLOQUEADO -comprado na FNAC - desde 2012. Sempre fui contra a pirataria e o mantive assim pagando jogos e Live!. Acontece que estou jogando bem pouco, mas gostaria de continuar jogando e está impossível sustentar... Não vejo mais vantagem em pagar a Live! e gastar uma fortuna nos jogos (FIFA 16 por R$ 239,00 não é nada justo).
Estou analisando a possibilidade de usar a RGH e encher o HD de jogos e nunca mais me incomodar, até poder comprar outro console, ter dinheiro e desfrutar dos benefícios que tinha até há pouco tempo atrás.
A dúvida é a seguinte: Tenho alguns "saves" que gostaria de aproveitar (GTA V zerado e muito bem financeiramente é um exemplo) e não sei se vou poder com essa tal de "Freestyle Dash" que virá nele. Alguém sabe me dizer se tem como utilizar esses "saves"?
Agradeço a ajuda.
ShadowGhost
Semi-Humano
Semi-Humano

Pontos : 4121
Reputação : 10

sim tem como

Mensagem por ShadowGhost em Sex Set 18, 2015 12:09 pm

sim tem como e só voCê instalar o horizon no seu pc e vc ai voçe passa todos o saves para o pendrive e conecta no pc o pendrive e abre o horizon pesquisa como transferir saves no youtube
Bond
Lobisomem
Lobisomem

Pontos : 8888
Reputação : 142

Re: RGH - MIGRAR SAVES

Mensagem por Bond em Sex Set 18, 2015 8:07 pm

Simplesmente copie os saves para um pen-drive ou HD externo no Xbox mesmo, depois é só copiar de volta. Mas eu acho que nem vai precisar porque pra destravar com Rgh, não precisa apagar o HD, o técnico só vai por o chip no Xbox, depois é só colocar a Freestyle ou aurora no Hd pra iniciar por ela.

Veja a playlist Rgh do Rubens Yama no YouTube pra qualquer dúvida.

Pode ter certeza de q a destrava Rgh é a melhor destrava para console de todas, ela te possibilita várias coisas, além de poder armazenar jogos no Hd interno, externo ou pen-drive, pode se também armazenar jogos Xbla, dlcs, emuladores, aplicativos, trainer, etc.
Enfim vale muito a pena, a Xbox live nem faz falta.
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado

Re: RGH - MIGRAR SAVES

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Abr 24, 2017 2:22 am