Buscar
Resultados por:
Busca avançada
Google Tradutor

Redes sociais
Votação
Você concorda com as novas regras do fórum?
SIM
90% / 200
NÃO
10% / 21
Os membros mais ativos da semana
3 Mensagens - 43%
2 Mensagens - 29%
1 Mensagem - 14%
1 Mensagem - 14%
Top dos mais postadores
Ren (1213)
1213 Mensagens - 29%
bruno77778 (718)
718 Mensagens - 17%
Bond (664)
664 Mensagens - 16%
Neocazen (328)
328 Mensagens - 8%
319 Mensagens - 8%
280 Mensagens - 7%
Admin (201)
201 Mensagens - 5%
147 Mensagens - 4%
Esmigal (132)
132 Mensagens - 3%
TheGames (125)
125 Mensagens - 3%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Humano
Humano
Mensagens : 26
Pontos : 4201
Reputação : 15
Data de inscrição : 25/02/2015
Ver perfil do usuário

Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

em Dom Mar 01, 2015 1:56 pm
Coleção com mais de 50 traduções Oficiais e não Oficiais para XBOX 360

Instruções e créditos aos responsáveis pela tradução em anexo em um bloco de notas.

Atenção:Jogar jogos traduzidos na Live pode resultar em banimento.

LINK OFF ,IREI REUPAR QUANDO PUDER



Fonte:

Código:

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads%2Ftrad-360-ports-gv-traduzg-a-m-e-s-tribogamer-crysis-2-binary-e-20-tradu%C3%87%C3%95es.273115%2F

http://leoaires5.wix.com/xboxtranslate#!traducoes/c1wqh

http://brazilian-warriors.com/forum/index.php?%2Fforum%2F7-projetos-adaptados%2F

http://jordanosenna.wix.com/legendasxbox360games#!legendas-pt-br-2/cs8v



DOWNLOAD MEGA(COPIE E COLE NO SEU NAVEGADOR)

Código:
https://mega.nz/#F!7IBnFRQT!tKgmAzGEZGhto-MFUKe_Ow


Última edição por lukagba em Sex Set 18, 2015 6:39 pm, editado 9 vez(es)
Fantama
Fantama
Mensagens : 3
Pontos : 4296
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/01/2015
Ver perfil do usuário

Re: Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

em Ter Mar 03, 2015 8:03 pm
Valeu!!
Fantama
Fantama
Mensagens : 8
Pontos : 4051
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/03/2015
Ver perfil do usuário

Re: Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

em Dom Mar 15, 2015 12:15 pm
Putz mano...Valeu msm por upar isso cara...Tudo de bom pra vc... Very Happy
avatar
Humano
Humano
Mensagens : 26
Pontos : 4201
Reputação : 15
Data de inscrição : 25/02/2015
Ver perfil do usuário

Re: Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

em Seg Mar 23, 2015 12:49 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Putz mano...Valeu msm por upar isso cara...Tudo de bom pra vc... Very Happy

vlw mano feliz em ajudar =D
avatar
Anão
Anão
Mensagens : 19
Pontos : 4348
Reputação : 12
Data de inscrição : 25/02/2015
Ver perfil do usuário

Re: Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

em Ter Mar 24, 2015 6:25 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Putz mano...Valeu msm por upar isso cara...Tudo de bom pra vc... Very Happy

vlw mano feliz em ajudar =D
,

Mano do Céu se eu não fosse macho pra caramba eu te daria um beijo. kkkkkkk mas já que não rola de jeito nenhum,aceita umas duas cervejas estupidamente geladas? cheers


NA MINHA LAPIDE AO INVÉS DE AQUI JAZ ESTARÁ ESCRITO: GAME OVER!!! lol!
avatar
Humano
Humano
Mensagens : 26
Pontos : 4201
Reputação : 15
Data de inscrição : 25/02/2015
Ver perfil do usuário

Re: Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

em Ter Mar 24, 2015 9:16 am
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Putz mano...Valeu msm por upar isso cara...Tudo de bom pra vc... Very Happy

vlw mano feliz em ajudar =D
,

Mano do Céu se eu não fosse macho pra caramba eu te daria um beijo. kkkkkkk mas já que não rola de jeito nenhum,aceita umas duas cervejas estupidamente geladas? cheers

kkkkkkk uma cerveja e um pastel tá bom xD
Anão
Anão
Mensagens : 16
Pontos : 4086
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/03/2015
Ver perfil do usuário

Re: Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

em Qui Abr 16, 2015 8:04 pm
Você poderia colocar a tradução do Red Dead Redemption ? OBRIGADO!
avatar
Staff
Staff
Mensagens : 1213
Pontos : 14592
Reputação : 159
Data de inscrição : 07/01/2015
Idade : 19
Localização : Açailândia - MA
Ver perfil do usuáriohttp://www.xboxrghbrasil.com/

Re: Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

em Sab Abr 18, 2015 5:58 am
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Você poderia colocar a tradução do Red Dead Redemption ? OBRIGADO!

Não tem.



System link: The Ren | Console: Xbox 360 Elite DR 30GB HD 500GB RGH
Fantama
Fantama
Mensagens : 2
Pontos : 3811
Reputação : 10
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 25
Ver perfil do usuário

Re: Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

em Qui Abr 23, 2015 8:42 am
alguem me consegui a traduçao do DUNGEON SIEGE 3

no site o link esta off Sad
NPC
NPC
Mensagens : 50
Pontos : 4640
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/03/2015
Ver perfil do usuário

Re: Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

em Qui Abr 23, 2015 9:20 am
qual a senha para extrair a tradução de bioshock 2?
avatar
Vampiro
Vampiro
Mensagens : 109
Pontos : 5404
Reputação : 10
Data de inscrição : 17/02/2015
Ver perfil do usuário

Re: Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

em Sex Abr 24, 2015 4:17 pm
Eu também amigo qual a senha de Bioshock 2. Obg e parabéns
Anão
Anão
Mensagens : 12
Pontos : 4136
Reputação : 10
Data de inscrição : 26/02/2015
Ver perfil do usuário

Re: Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

em Ter Abr 28, 2015 1:57 pm
parabens pelo trabalho e obrigado , já usei 3 traduções sem problemas, Vlw.
avatar
Humano
Humano
Mensagens : 26
Pontos : 4201
Reputação : 15
Data de inscrição : 25/02/2015
Ver perfil do usuário

Re: Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

em Qua Abr 29, 2015 10:51 pm
havoc1978 escreveu:Eu também amigo qual a senha de Bioshock 2. Obg e parabéns

Não tinha visto isso amigo,mas agora não a encontro :/
avatar
Fantama
Fantama
Mensagens : 4
Pontos : 3898
Reputação : 12
Data de inscrição : 06/04/2015
Idade : 30
Localização : Colina
Ver perfil do usuário

Re: Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

em Sex Maio 01, 2015 9:59 am
muito bom cara vlw
avatar
Vampiro
Vampiro
Mensagens : 108
Pontos : 4628
Reputação : 15
Data de inscrição : 10/04/2015
Ver perfil do usuário

Re: Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

em Dom Maio 17, 2015 10:20 am
obrigado.
Fantama
Fantama
Mensagens : 5
Pontos : 4031
Reputação : 10
Data de inscrição : 14/03/2015
Ver perfil do usuário

Re: Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

em Sab Maio 30, 2015 7:37 pm
Vlw
Fantama
Fantama
Mensagens : 1
Pontos : 4086
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/02/2015
Ver perfil do usuário

tradução Bioshosk 2

em Seg Jun 01, 2015 4:48 pm
valew mesmo cacei essa tradução em varios lugares e so achei aqui
Fantama
Fantama
Mensagens : 6
Pontos : 3871
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/04/2015
Ver perfil do usuário

Re: Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

em Sex Jun 05, 2015 7:28 pm
muito obrigado!!
Fantama
Fantama
Mensagens : 1
Pontos : 3506
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2015
Idade : 24
Localização : João Pessoa
Ver perfil do usuário

Re: Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

em Sab Jun 20, 2015 11:17 pm
Cara na boa, obrigado mesmo! Já encostei Alan Wake milhares de vezes na minha estante porque não sei muito inglês. Agora vou jogar ele, valeu mesmo.
avatar
Humano
Humano
Mensagens : 26
Pontos : 4201
Reputação : 15
Data de inscrição : 25/02/2015
Ver perfil do usuário

Re: Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

em Dom Jun 28, 2015 2:57 pm
Pessoal adicionei as seguintes traduções:

CALL OF JUAREZ - BOUND IN BLOOD
DEAD INSLAND RIPTIDE
Jurassic Park-The Game
The First Templar
The Walking Dead Season 2
Tranformes Fall of Cybertron

Fantama
Fantama
Mensagens : 5
Pontos : 3474
Reputação : 12
Data de inscrição : 30/06/2015
Ver perfil do usuário

Re: Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

em Qui Jul 02, 2015 9:25 pm
Obrigado camarada.!!!
Fantama
Fantama
Mensagens : 4
Pontos : 3999
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/03/2015
Ver perfil do usuário

Re: Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

em Sex Jul 03, 2015 2:09 pm
valeu
Fantama
Fantama
Mensagens : 2
Pontos : 3502
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/06/2015
Ver perfil do usuário

Re: Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

em Seg Jul 06, 2015 5:37 pm
Bem que poderia ter adaptação das legendas pra the witcher 2!!
Fantama
Fantama
Mensagens : 4
Pontos : 3637
Reputação : 10
Data de inscrição : 03/06/2015
Ver perfil do usuário

Re: Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

em Seg Jul 27, 2015 8:23 pm
Cara, valeu mesmo. Ficou ótimo essa lista toda no MEGA, já importei pra minha conta, hehe.

Abração!
Semi-Humano
Semi-Humano
Mensagens : 33
Pontos : 4862
Reputação : 14
Data de inscrição : 02/01/2015
Ver perfil do usuário

Re: Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

em Qui Ago 13, 2015 11:11 am
porque a pasta está zerada?
Conteúdo patrocinado

Re: Traduções Diversas XBOX 360(OFF)

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum