Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Redes sociais
Votação

Você concorda com as novas regras do fórum?

92% 92% [ 155 ]
8% 8% [ 14 ]

Total dos votos : 169

Top dos mais postadores
Ren (1213)

bruno77778 (704)

Bond (646)

Paul (We miss you) (319)

fabio coelho (281)

Admin (201)

Neocazen (162)

rafhaelrghBR (147)

Esmigal (132)

Leo13 (125)

Não Consigo Passar Jogos Para meu HD externo de 1tb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não Consigo Passar Jogos Para meu HD externo de 1tb

Mensagem por davidsonth em Ter Ago 18, 2015 4:32 pm

Bom Pessoal... Meu HD estava funfando direitinho tinha 150 jogos de xbox360 + arcades+emuladores e outros enfim. De uma Hora pra outra ele ficou apresentando problema no aurora e resolvi formata-lo sem medo de perder os jogos. Formatei mesmo e perdi tudo!..... Agora já aloquei nele uns 20 jogos xbox360. Só que nao consegui passar, ele começa a copiar os jogos para o hd e para. e depois dar (ERRO DE LEITURA DO DISCO) o que pode ser?..... Lembrado que já consegui passar para ele 160gb e não consigo passar + nada. Formatei ele 2 veses e nada. Troquei ate de windows que eu estava usando Coloquei o Windows 10 e nada continua o ERRO!... Si alguém souber ou já passou por isso e obteve algum Resultado, dá uma ajuda ao amigo aqui vlw.... O HD e LG Obrigado Pela Atençao aew

davidsonth
Anão
Anão

Pontos : 2965
Reputação : 20

Ver perfil do usuário

Re: Não Consigo Passar Jogos Para meu HD externo de 1tb

Mensagem por signadoom em Sab Ago 22, 2015 8:57 pm

Possivelmente seu HD está com bad block, uma queda de energia ou uma falha na controladora podem está ocasionando o problema, se este modelo de HD for uma case padrão pode ser trocada por uma que se vende no mercado ou 2.0 ou 3.0, mas antes de comprar procure fazer um teste pra não comprar e o problema seja do HD! De antemão procure no site do fabricante algum software de atualização da bios do HD ou de verificação do disco, fica a dica!

signadoom
Anão
Anão

Pontos : 3095
Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: