Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Tutoriais » System Link não aparece

System Link não aparece

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 System Link não aparece em Sex Ago 14, 2015 11:57 am

DxN

Recruta
Recruta
Olá amigos, eu estou usando desbloqueio JTAG FULL feito a menos de 1 mês, utilizo a Freestyle 775 e a Dashlaunch 3.15 que baixei ontem tudo funciona normalmente, porém depois de fazer as configurações para entrar no System Link ele nunca aparece aceso somente cinza, estou conectado no meu WI-FI da NET de 10 mega, consigo baixar coisas para os meus jogos e tudo mais, acesso pela jqe360.com o meu console, tenho login e senha normal, quando entro pelo console ele diz que esta conectado.
Obs: Tanto a Dashlounch quanto a Freestyle estão em um pendrive, será q preciso passar para o HD do XBOX 360 para conseguir acessa o System Link?
Desde ja obrigado.

Ver perfil do usuário

2 Re: System Link não aparece em Sex Ago 14, 2015 3:16 pm

ShadowGhost

Sargento
Sargento
Procura o canal do rubens yama ele pode ajudar

Ver perfil do usuário

3 Re: System Link não aparece em Ter Ago 18, 2015 9:37 am

DxN

Recruta
Recruta
Consegui, mudei para o Aurora tudo ficou mto bom, eu tinha deixado passar uma configuração, por falta de atenção mas o canal do Rubens ajudou bastante.

Ver perfil do usuário

4 Re: System Link não aparece em Ter Ago 18, 2015 4:21 pm

Nunca Consegui fazer isso, o que tu Fez cara?

Ver perfil do usuário

5 Re: System Link não aparece em Ter Ago 18, 2015 8:32 pm

DxN

Recruta
Recruta
Amigo, eu estou usando Aurora e DashLaunch 3.15 agora, meu modem é Thonsom da NET uso Wi Fi,
eu só não tinha ativado o UPnP na configuração do modem, o canal do Rubens Yama no youtube é muito bom e vai ajudar voce a configurar tudo, o Aurora é bem simples de usar e achei melhor q o Freestyle, meu login no System link é DxN, comecei a jogar agora e rodou mto bem o Left 4 Dead 2.

Ver perfil do usuário

6 Re: System Link não aparece em Ter Ago 18, 2015 11:55 pm

Pô cara, creio ter entendido o que tu Disse aí e tal, obrigado Pelas Dicas, vou tentar lá, Abraços!!!!

Ver perfil do usuário

7 Re: System Link não aparece em Qua Nov 25, 2015 2:13 am

Meu problema é diferente eu não consigo conectar na unity pelo xbox da erro Alguém pode me ajudar ??

Ver perfil do usuário

8 Re: System Link não aparece em Ter Mar 07, 2017 1:17 am

o meu n apareçe as salas quando entro no bo2 mesmo escolhendo um lobby

Ver perfil do usuário

9 Re: System Link não aparece em Qua Mar 08, 2017 5:28 am

Neocazen

General
General
Sigam este tuto    https://youtu.be/YmWZPpQCILQ   ou este   [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e atenção na configuração da dashlaunch

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: