Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Redes sociais
Votação

Você concorda com as novas regras do fórum?

92% 92% [ 156 ]
8% 8% [ 14 ]

Total dos votos : 170

Top dos mais postadores
Ren (1213)

bruno77778 (704)

Bond (646)

Paul (We miss you) (319)

fabio coelho (281)

Admin (201)

Neocazen (173)

rafhaelrghBR (147)

Esmigal (132)

Leo13 (125)

Como desbloquear a Arma AE4, OHM e OHM WareWolf no Call of Duty Advanced Warfare?? AJUDA POR FAVOR!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como desbloquear a Arma AE4, OHM e OHM WareWolf no Call of Duty Advanced Warfare?? AJUDA POR FAVOR!

Mensagem por Shay Cormac em Dom Ago 02, 2015 10:07 pm

Pessoal estou precisando de uma Ajuda, eu ja baixei todas as DLCs do COD AW todos os 5 Compatibility Packs, TU 15, Season Pass, Map Pack DLC 1,2,3 e Tals mas não aparece elas no modo de personalização do Multiplayer, O que eu faço para Libera-las no RGH, Para o console reconhecer elas??????? ME ajudem PF!

Shay Cormac
NPC
NPC

Pontos : 3272
Reputação : 14

Ver perfil do usuário

Re: Como desbloquear a Arma AE4, OHM e OHM WareWolf no Call of Duty Advanced Warfare?? AJUDA POR FAVOR!

Mensagem por Bond em Seg Ago 03, 2015 9:24 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal estou precisando de uma Ajuda, eu ja baixei todas as DLCs do COD AW todos os 5 Compatibility Packs, TU 15, Season Pass, Map Pack DLC 1,2,3 e Tals mas não aparece elas no modo de personalização do Multiplayer, O que eu faço para Libera-las no RGH, Para o console reconhecer elas??????? ME ajudem PF!

É assim mesmo, a partir do CoD Black Ops as armas e novos itens só são liberados com aumentando o "level jogando só na Live", nos CoD Modern Warfare era mais bacana porque dava pra conseguir jogando em qualquer modo de jogo off-line, systemlink, live.

Pra desbloquear essas armas no CoD AW só com "Trainer" mesmo, mas ainda não encontrei nenhum q desse pra selecionar as novas armas e itens.

Fica a dica que ao jogar no Multplayer com Bots, vc pode pegar as novas armas dos Bots.

Bond
Lobisomem
Lobisomem

Pontos : 8068
Reputação : 132

Ver perfil do usuário

Re: Como desbloquear a Arma AE4, OHM e OHM WareWolf no Call of Duty Advanced Warfare?? AJUDA POR FAVOR!

Mensagem por Shay Cormac em Seg Ago 03, 2015 8:37 pm

VLW Cara Pela Dúvida, Caso tenha um Trainer, ele não poderia vim por exemplo com a ultima TU do COD AW modificada que nem o MOD Menu do GTA V?

Shay Cormac
NPC
NPC

Pontos : 3272
Reputação : 14

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:48 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: