Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » AJUDA HDMI!!!!!!!!!!!!

AJUDA HDMI!!!!!!!!!!!!

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 AJUDA HDMI!!!!!!!!!!!! em Sex Jul 31, 2015 8:51 pm

Assuma

Cabo
Cabo
eai pessoal blz? olha eu tenho uma tv da philco de 32 polegadas e fui ligar o xbox 360 nela com hdmi, so que tem um detalhe eu liguei o xbox e o hdmi so estava na tv nesse momento com o xbox ainda ligado encaixei a outra parte do cabo nele e derrepente a tv começou piscar tipo azul verde amarelo vermelho branco e agr nenhuma das 2 entradas hdmi esta funcionando, tem hr que da sinal nao suportado e tem hr que aparece sem sinal por favor oque eu faço? ja testei no notebook tbm e nao funcionou, troco o cabo hdmi ou estragou a tv?

Ver perfil do usuário

2 Re: AJUDA HDMI!!!!!!!!!!!! em Dom Ago 02, 2015 10:41 am

winterfell

Sargento
Sargento
Testa em outra televisão com o mesmo cabo, se persistir esse problema, é o cabo.

Ver perfil do usuário

3 Re: AJUDA HDMI!!!!!!!!!!!! em Seg Ago 03, 2015 12:34 pm

Bond

General
General
Eu tenho uma TV da Philips, e dava o seguinte problema no hdmi, funcionava normal, mas várias vezes ficava perdendo o sinal (picando a imagem e voltando), nesse caso eu não fiz nada, as vezes eu desligava e ligava a TV pra voltar a imagem, até que ao passar do tempo o problema sumiu, até parece que minha TV se acostumou com o cabo sei lá. O seu problema pode ser a TV ou o cabo.

Ver perfil do usuário

4 Re: AJUDA HDMI!!!!!!!!!!!! em Sex Ago 21, 2015 12:12 pm

joaozin12

Recruta
Recruta
Eu possuo um problema semelhante só que o meu a TV simplesmente não gosta do Xbox, ele não dá imagem nessa TV (sim já testei em outra e funciona perfeito o Xbox, e sim ja testei o HDMI da tv com outra coisa e as entradas estão normais).

Ver perfil do usuário

5 Re: AJUDA HDMI!!!!!!!!!!!! em Sex Ago 21, 2015 7:01 pm

Cara quando vc tiver com o cabo AV conectado vai em configurações e muda de AV para Widescreen aí dps vc conecta o HDMI na sua tv e pronto vai ta em HD!!!!!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: