Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Meu Xbox 360 rgh esta desligando sozinho ao iniciar fable 3

Meu Xbox 360 rgh esta desligando sozinho ao iniciar fable 3

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Oi pessoal.Eu recentemente baixei fable 3 em ISO transformei em GOD pelo exisogui e passei pelo pendrive para o meu HD interno.Quando iniciei o jogo ele travou ai lembrei q n tinha excluído a pasta $SystemUpdate$ dai eu exclui o jogo do HD exclui a pasta no pendrive e passei o jogo de novo e ele n rodou o Xbox reiniciou de novo ai eu rodeia o jogo direto pelo pendrive e o jogo rodou dai eu exclui o jogo de novo e passei pro HD interno e limpei o cache do sistema e o jogo n funcionou de jeito nenhum só roda se eu executa o arquivo xex do pendrive.

Ver perfil do usuário

MixPrime

Soldado
Soldado
As vezes os jogos convertidos dão algum erro. Cara, usa o programa God2iso. A conversão dele é menos propenso a erros. Sempre converti por ele e só deu problema uma vez, só então eu usei o Exiso, e funcionou, mas isso acontece pouco.

Se eu não me engano o Exiso ele extrai o jogo do iso de forma que o xbox reconheça, mas o programa GOD2ISO é que converte pra GOD.

Eu recomendo isso. Sempre use os dois programas. Very Happy

Não esquece de avisar se funcionou depois de testar Smile

Ver perfil do usuário
Ok vou tentar vlw.

Ver perfil do usuário

MixPrime

Soldado
Soldado
Vai lá, espero que dê certo! Smile

Ver perfil do usuário

ediljeff

Soldado
Soldado
jack, já tive o mesmo problema com jogos, todos eu resolvi baixando outra iso, mesmo me tomando mais tempo, converti tanto em Exiso quanto em God2iso, e o problema persistia, troquei a iso e foi de boa.

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: