Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Redes sociais
Votação

Você concorda com as novas regras do fórum?

92% 92% [ 154 ]
8% 8% [ 14 ]

Total dos votos : 168

Top dos mais postadores
Ren (1213)

bruno77778 (702)

Bond (645)

Paul (We miss you) (319)

fabio coelho (281)

Admin (201)

Neocazen (158)

rafhaelrghBR (147)

Esmigal (132)

Leo13 (125)

DEPOIS DE TROCAR A CASE DO MEU HD O HORIZON NAO RECONHECE MAIS OS JOGOS.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DEPOIS DE TROCAR A CASE DO MEU HD O HORIZON NAO RECONHECE MAIS OS JOGOS.

Mensagem por MixPrime em Qui Jul 30, 2015 10:14 am

Bom dia / boa tarde / boa noite pessoal, estou com um grande problema. A case do HD que eu uso no meu XBOX 360 parou de funcionar. Comprei outra case pensando que ia funcionar tudo normal (já que era o mesmo HD, o que mudaria somente seria a case) What a Face  Foi ai que eu me enganei, coloquei e o XBOX reconheceu como se fosse outro HD. Ele pediu pra configurar novamente, mas fiquei com medo de perder meus 800GB de jogos pale

Enfim, fui no horizon e estava reconhecendo como se fosse com a case anterior, estava vendo todos os saves, games e TU's. Então fiz o backup do meu usuário e de um save individual apenas (do Dragon Age Inquisition) e passei pra um pen drive.

Voltei para o X360 e configurei normalmente. Não perdi nenhum jogo, só que meus saves sumiram Crying or Very sad Todos os usuarios que tinha no HD sumiram!! passei meu usuário que estava no pen drive e o save do DA para o HD e estão funcionando, mas perdi todas as outras gravações pale

E o pior não é nem isso pq isso eu posso superar, de boa, mas o problema maior é qe quando eu coloco agora o HD no HORIZON não reconhece jogo nenhum, não tem como atualizar as TU's nem colocar as DLC's Mad

ALGUEM PF PODERIA ME AJUDAR COM ISSO? COMO FAÇO PRO HORIZON RECONHECER OS JOGOS E EU PODER COLOCAR AS DLC'S? TEM ALGUMA FORMA DE RECUPERAR MEUS SAVES?

confused confused confused confused

Agradeço desde já a todos que tentarem me ajudar. Gostei muito do forum, simplesmente o melhor que eu já achei, parabéns.
Fico a espera de alguma resposta.

MixPrime
Anão
Anão

Pontos : 2590
Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Re: DEPOIS DE TROCAR A CASE DO MEU HD O HORIZON NAO RECONHECE MAIS OS JOGOS.

Mensagem por signadoom em Sab Ago 22, 2015 9:35 pm

Vamos do início, ao trocar a controladora (case) qualquer homebrew (aurora,freestyle) deixa de reconhecer a launch que antes estava configurada sendo necessário a troca por uma virgem, o horizon sempre irar reconhecer a partição criada pelo Xbox de 32gb mas o Xbox entrará em conflito, sendo necessário refazer TB, se fez os backups do perfis e salves após refazer o processo, se foi no mesmo Xbox Vai de boa, se não foi aí por conta da id do console poderá tá erro!

signadoom
Anão
Anão

Pontos : 3080

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por MixPrime em Qui Set 24, 2015 9:10 am

Olá @w0nd3rb0yfx,

Eu não tenho essas pastas no meu HD, a pasta que contém os jogos esta com o nome "XB". E todas as pastas dos jogos que continham os códigos eu substitui pelo nome dos jogos, será que por isso que o Horizon não reconhece? As pastas tem que conter o ID do jogo e não o nome dele?

E quanto aos saves, eu não tenho essa pasta, como citei acima. Como faço?

E quanto a testar em outros XBOX está de boa, não precisa, os jogos prestam normalmente, são reconhecidos. O negócio é só o Horizon mesmo Crying or Very sad

MixPrime
Anão
Anão

Pontos : 2590

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:12 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: